Vinheta de cinco segundos do anunciante é exibida nas transmissões para a telinha de smarthphones
O Terra TV, do portal Terra, que adquiriu com exclusividade no Brasil os direitos de transmissão das Olimpíadas de Pequim tanto para Internet quanto para o celular, criou formatos para a telinha tanto de conteúdos quanto de patrocínio. O Bradesco (que também comprou uma das cotas dos Jogos para a Internet) adquiriu a cota única de celular, e ficará até o final do ano como patrocinador dos conteúdos informativos do Terra para os smartphones.
Para as Olimpíadas - cujos conteúdos estão disponíveis para os clientes com terminais móveis avançados aptos a recebê-los das operadoras Claro, Tim e Vivo - o formato escolhido foi o de vinhetas de cinco segundos. De acordo com Mauricio Palermo, diretor comercial do Terra, o projeto junto ao Bradesco é importante para a criação do "case", e neste primeiro momento o faturamento será contabilizado na mesma receita de publicidade do portal. Palermo diz que as expectativas de crescimento no ano já foram superadas no primeiro semestre e a empresa acompanha o segmento nas previsões para o ano, que está perto dos 40% em 2008.
O Terra TV, do portal Terra, que adquiriu com exclusividade no Brasil os direitos de transmissão das Olimpíadas de Pequim tanto para Internet quanto para o celular, criou formatos para a telinha tanto de conteúdos quanto de patrocínio. O Bradesco (que também comprou uma das cotas dos Jogos para a Internet) adquiriu a cota única de celular, e ficará até o final do ano como patrocinador dos conteúdos informativos do Terra para os smartphones.
Para as Olimpíadas - cujos conteúdos estão disponíveis para os clientes com terminais móveis avançados aptos a recebê-los das operadoras Claro, Tim e Vivo - o formato escolhido foi o de vinhetas de cinco segundos. De acordo com Mauricio Palermo, diretor comercial do Terra, o projeto junto ao Bradesco é importante para a criação do "case", e neste primeiro momento o faturamento será contabilizado na mesma receita de publicidade do portal. Palermo diz que as expectativas de crescimento no ano já foram superadas no primeiro semestre e a empresa acompanha o segmento nas previsões para o ano, que está perto dos 40% em 2008.
Fonte: M&M Online - Edianez Parente