quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Evento no dia 30 de setembro: Digital Marketing Summit 2008 - Estratégias de Comunicação Digital

A convergência de mídias está modificando as formas de comunicação corporativa, com um grande impacto no dia-a-dia dos profissionais de marketing e propaganda. As novas mídias, como mobile marketing, redes sociais e blogs misturam de forma inédita publicidade, entretenimento e informação e necessitam de uma abordagem criativa e inovadora em seus planejamentos de comunicação e estratégias de marca.IBOPE//NetRatings e JumpEducation se unem nesta iniciativa para discutir o perfil do novo consumidor, quais as formas mais eficazes de utilização das novas mídias, como desenvolver processos conjugando inovação e criatividade, além de mostrar o impacto indelével destes novos e dinâmicos canais de comunicação para as marcas. Um evento importante, que marca o crescimento consistente do mercado digital no Brasil e que mostra as estratégias que precisam ser seguidas pelas empresas que querem se manter competitivas. Não perca esta oportunidade!
Razões para não perder o evento:
- Participar ativamente das discussões a respeito dos desafios do novo cenário da comunicação digital;
- Entender definitivamente as motivações do novo consumidor;
- Saber com segurança quais estratégias e processos de inovação precisam ser adotados na realidade digital;
- Ter elementos concretos para garantir uma transição segura e eficaz dos negócios da empresa sob o prisma digital;
- Conhecer a dinâmica impressionante do mercado digital brasileiro e o que vai acontecer nos próximos anos.
Público-Alvo:
Diretores, Gerentes, e Gestores de empresas anunciantes, agências de publicidade, veículos de mídia, órgãos governamentais, varejo. Executivos de Marketing, Publicidade, Comunicação, Internet.
Duração do Evento:
O evento tem oito horas de duração, distribuídas em palestras proferidas por profissionais com experiência comprovada no mercado.
Informações: